8 de setembro de 2013

"Grass" Wires Orchestra no Jardim da Tapada das Necessidades

Foi numa solarenga tarde de final de verão que os Brass Wires Orchestra se apresentaram no verdejante cenário do Jardim da Tapada das Necessidades, perante uma descontraída multidão.

Formados em 2011, os Brass Wires Orchestra contam já no seu currículo com atuações nos festivais Hard Rock Calling 2012 (Londres), Paredes de Coura 2012 e Optimus Alive 2013, para além de terem aberto para os Bon Jovi na última passagem dos americanos por Lisboa.

A banda apresentou-se em palco, ou melhor, no relvado com a sua formação de oito elementos reforçada por uma secção de cordas composta por dois músicos. Durante mais de uma hora e entre apelos ao amor e  às fotos para o Instagram da banda, os Brass Wires Orchestra apresentaram as canções que farão parte do álbum de estreia a lançar muito brevemente. "Tears of Liberty" e "People & Humans" mostraram o lado mais festivo da banda, enquanto que a igualmente belíssima,  mas mais melancólica "Wash My Soul" terá feito entre os presentes exatamente aquilo que o título encerra.

O som folk rock da banda vem conquistando cada vez mais fãs, e os que marcaram presença com certeza não saíram com as expetativas defraudadas. Excelente o ambiente vivido nesta tarde, neste concerto integrado no Meo Out Jazz.




Sem comentários:

Enviar um comentário