23 de dezembro de 2013

A noite de Ciro no Teatro do Bairro

No último sábado, no Teatro do Bairro, viveu-se uma noite especial com uma maratona de música de mais de cinco horas, dedicada a um grande músico e um grande ser humano que tem travado nos últimos tempos a maior das batalhas, a batalha pela vida. Pelo palco passaram cerca de 40 artistas, com a presença da banda do homenageado Ciro B. Cruz, os The Black Mamba e também Aurea, Brass Wires Orchestra, HMB, Luiz Caracol, Cais Sodre Funk Connection, Trio Cadmira+1, Groove Quartet, Rui Veloso, Lúcia Moniz, Guilande, entre outros.

Desta mágica noite, que permanecerá da memórias dos que esgotaram a sala lisboeta, fica também o testemunho de Luís Grade Ferreira, músico dos Brass Wires Orchestra e dos Trio Cadmira+1, com dedicatória ao homenageado:

"Limpo a lágrima do canto do olho ao ler os comentários sobre a noite de ontem. Nunca tinha vivido nada parecido. É indescritível o sentimento que todos vivemos naquele sítio, todos juntos por uma causa tão nobre. Todos juntos por ti, Ciro. Foi lindo, arrepiante... Ontem voltei a descobrir como é ter um Natal em FAMÍLIA, como já não tinha a muito tempo. E tu és família, irmão. Nos bons e nos maus momentos. Obrigado por estares perto desta gente tão linda e seres um dos maiores dinamizadores de toda a música e de tudo o que gira à sua volta, pai de muitos e irmão de todos. ÉS GIGANTE!

O meu muito obrigados a todos os envolvidos pelo companheirismo, partilha, e amor. É Natal, estou feliz e de coração cheio."


Fotos: © Alex Coelho


Sem comentários:

Enviar um comentário