24 de julho de 2014

Give Me 5... Martim

Iniciamos hoje uma nova rubrica no The Music Spot, o Give Me 5. Em modo light, desafiamos músicos a completarem cinco frases. O Martim aceitou o nosso desafio e o resultado está aqui:

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... seria ilustrador ou pintor. Sempre adorei desenhar, depois descobri o que era um baixo, e desde então pouco mais peguei em lápis ou pincéis, lamentavelmente… 

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... “Ventura” de Los Hermanos. 

3. O meu destino de férias de sonho é... Tailândia. (Ou Filipinas, ou algum sítio para esses lados.) 

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... “Grande Mestre”. Ganhei este vício há não sei quanto tempo, e agora não consigo tratar qualquer pessoa na minha vida por outro nome. Pessoas homens, isto é. Bom, uma vez até cheguei a atender um telefonema à minha mãe e me saiu "grande mestre".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... o Tinder. Calma! Estou a brincar. Tive que apagar isso, era uma javardeira… Gosto do Funkbox drummachine. Caixas de ritmo Vintage: Like! Uso muito nos meus discos.


Sem comentários:

Enviar um comentário