29 de maio de 2015

Give Me 5... Ben Monteiro (D'Alva)

O convidado desta semana na rubrica Give Me 5... é Ben Monteiro, metade dos D'Alva, duo que é uma espécie de paradigma da música moderna: capazes de reciclar e renovar a pop nacional como poucos, criativos nos seus videoclipes, agregadores nas redes sociais e explosivos em palco.

Os D'Alva sobem aos palcos nobres do Teatro Rivoli (Porto) e do CCB (Lisboa) para celebrar o primeiro aniversário do seu disco de estreia #batequebate. Para estes dois espetáculos, e em jeito de celebração, estão a preparar conteúdos especiais, que se juntarão ao já reconhecido carisma de Alex D’Alva Teixeira, aos arranjos certeiros de Ben Monteiro, e à entrega de toda uma banda.


1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... estaria ligado a qualquer tipo de artes visuais, pintura, fotografia ou realização.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band, dos Beatles.

3. O meu destino de férias de sonho é... uma travessia costa a costa dos Estados Unidos.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... "Sabes".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... o "Calendar" no meu iPhone. Sem essa app a minha vida desmorona.

Fotografia por Vera Marmelo

Agenda
4 de junho: CT Alba, Albergaria
5 de junho - Fórum Luísa Todi, Setúbal
18 de julho: Super Bock Super Rock
23 de julho: Festival Mêda+
15 de agosto: Festival Bons Sons

Sem comentários:

Enviar um comentário