16 de julho de 2015

Give Me 5... Best Youth

Depois do desafio feito a André Tentugal dos We Trust, faria todo o sentido colocar as questões do nosso Give Me 5... aos Best Youth. Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves, que foram cúmplices de Tentugal no projeto There Must Be a Place, acederam ao nosso convite e deram-se a conhecer um pouco melhor aos leitores do The Music Spot. Podem vê-los já amanhã no Palco Antena 3 do Super Bock Super Rock, onde vão apresentar o magnífico longa-duração Highway Moon.

Agenda
17 julho: Super Bock Super Rock, Lisboa
25 julho: Festa da Juventude, Ílhavo


1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente...
CS: Estaria no mundo têxtil/moda, era algo que fazia a tempo inteiro antes de Best Youth e que me dava também muito prazer.
ERG: Viria cá parar mais cedo ou mais tarde, ou então tinha-me dedicado mais à fotografia.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é...
CS: Neste momento é Anything in Return de Toro Y Moi.
ERG: Kid A dos Radiohead.

3. O meu destino de férias de sonho é...
CS: Um lugar onde eu possa parar no tempo, só assim é que consigo relaxar por completo. Pode ser praia, campo ou até mesmo a mais cosmopolita das cidades. Desde que eu consiga desligar do meu mundo e entrar noutro, para mim já é um destino de sonho.
ERG: Algures pelo Sudoeste Asiático.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é...
CS: "Maravilha!"
ERG: "Categoria!"

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é...
CS: A Uber! Seria muito bom se continuasse a existir...
ERG: Uber!


Artigos relacionados:

Give Me 5... André Tentugal (We Trust)

Give Me 5... Benjamim

Sem comentários:

Enviar um comentário