15 de agosto de 2015

Give Me 5... Isaura

É, sem dúvida, um dos nomes que mais vem surpreendendo no panorama musical nacional. As suas canções saíram do caderno e no EP de estreia Serendipity ganharam uma roupagem pop/eletrónica contagiante e que nos fazem ansiar por mais. Tem sido uma das artistas nacionais que mais se tem destacado na plataforma Tradiio, o que fez com chegasse a um dos palcos do Super Bock Super Rock e através da parceria Tradiio/Universal Music Portugal levou o registo discográfico a ser distribuído digitalmente a nível mundial. Ela é Isaura e dá-se a conhecer na nossa rubrica Give Me 5...

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... Estaria a contar as minhas histórias de uma outra maneira, recorrendo a outra forma de expressão artística; talvez fotografasse ou escrevesse, não sei! A música faz mais sentido.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... Uma mixtape minha. Não conseguiria escolher um disco; tinha de compilar umas canções e levar um bocadinho de muita gente que admiro.

3. O meu destino de férias de sonho é... O Japão.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... "Na vida real". 

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... O instagram. Faz-me viajar sem sair do lugar!!


Artigos relacionados:

Give Me 5... Márcia

Sem comentários:

Enviar um comentário