23 de setembro de 2015

Give Me 5... The Fellow Man

Depois do convite que endereçámos a Sam Alone, o impulsionador da Restless Tour, digressão em que vários cantautores nacionais se juntam em palco, colocámos o desafio para a rubrica Give Me 5... a Bruno Mira, The Fellow Man, outro dos nomes presentes no cartaz. A Restless Tour 2015 vai estar na estrada entre 8 e 10 de outubro, com festa marcada em Coimbra, Lisboa e Loulé.

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... Provavelmente não estaria no mundo!

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... Pergunta difícil! Só um? Talvez o Devils & Dust do Springsteen.

3. O meu destino de férias de sonho é... Gostava de conhecer o Ártico mas não sei se lhe chamaria um destino de férias de sonho...

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... Tenho Fome!

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... O dictafone!! Muitas canções começam lá.


Artigos relacionados:

Give Me 5... Sam Alone

Sem comentários:

Enviar um comentário