21 de setembro de 2015

Give Me 5... Sam Alone

Poli Correia, ou Sam Alone como se tem mostrado ultimamente na sua faceta folk rock com os seus Gravediggers, é também o homem que impulsiona a Restless Tour, que terá em outubro a segunda edição. O músico algarvio respondeu ao nosso desafio Give Me 5... não escondendo o orgulho nas suas origens.

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... seria só tatuador!

2. O disco que levaria para uma ilha deserta... é difícil, mas nesta altura seria Kyuss - Blues for the Red Sun de 1992.

3. O meu destino de férias de sonho... não tenho... Sou Algarvio e devido à música faço tours desde os 20 anos de idade já vi muita coisa... mas aqui no Algarve tenho tudo.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... "gordo". Uso há anos,e pelos vistos todos os meus amigos assim o fazem. Tornou-se algo que demonstra carinho, por exemplo até ao meu irmão Mike "Ghost" eu lhe chamo "Gordo".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... aquela cena das notas, para escrever letras em qualquer lado que te surgem ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário