3 de dezembro de 2015

Give Me 5... emmy Curl

A convidada da rubrica Give Me 5...  desta semana responde pelo nome artístico de emmy Curl, invulgar talento do panorama musical nacional, nascida em Vila Real e que acaba de editar o seu primeiro álbum, Navia.

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente...
Seria fotógrafa ou pintora.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é...
The Vanduras.

3. O meu destino de férias de sonho é...
Instambul ou Irlanda do Norte.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é...
"A sério?" Hahaha!

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é...
Garage Band, para gravar ideias e construir canções enquanto ando de metro ou comboio.


Artigos relacionados:
Give Me 5... Frankie Chavez
Give Me 5... Isaura
Give Me 5... Afonso Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário