4 de março de 2016

Give Me 5... Alex Klimovitsky (Youthless)

O convidado desta semana na rubrica Give Me 5... é Alex Klimovitsky, a metade de origem nova-iorquina dos Youthless. "This Glorious No Age" é o título do disco que a dupla irá lançar a 7 de março, fazendo  de seguida estragos nos concertos de apresentação também este mês. O primeiro está marcado para a noite de 11 de março no Musicbox.

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente...

Não teria que dormir em sofás de amigos, porque poderia pagar renda.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é...
"Do Di Da" de Jane Birkin, mas só pela capa porque nunca o ouvi… estou a supor que não há mulheres nesta ilha, verdade?

3. O meu destino de férias de sonho é...
Thanburudhoo, uma ilha muito pequena no Oceano Índico onde disseram que há ondas perfeitas para surfar todos dias do ano.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é...
”Vais acabar isso?” (falando de comida)


5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é...
Airplane mode, que não é propriamente um app mas é a melhor coisa que tenho no telefone.


Agenda
11 de março - Musicbox, Lisboa
12 de março - Maus Hábitos, Porto
18 de março - Texas Bar, Leiria
19 de março - Salão Brazil, Coimbra
1 de abril - Stairway Club, Cascais

Artigos relacionados:
Give Me 5... Emmy Curl
Give Me 5... André Tentugal (We Trust)
Give Me 5... Best Youth

Sem comentários:

Enviar um comentário