14 de maio de 2016

Give Me 5... Johnny Lee (Miss Lava)

O convidado desta semana na rubrica Give Me 5... dá voz ao Heavy Rock dos nacionais Miss Lava e responde pelo nome artístico de Johnny Lee. Os Miss Lava estão de regresso com "Sonic Debris" e podem vê-los ao vivo já este mês em Lisboa e em Cascais.

Agenda
16 Mai - Sabotage, Lisboa, c/ Black Rainbows (IT)
25 Mai – Stairway Club, Cascais, Festa de lançamento de disco
31 Mai – TBA
1 Out – Festival Bardoada e AJCOI, Pinhal Novo 
08 Out – Festival Faro Alternativo, Faro

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente...
Estava onde também estou, no mundo da Publicidade.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é...
Monster Magnet “Dopes to Infinity”.

3. O meu destino de férias de sonho é...
Cape Town.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é...
“Isso não é Fixe!”

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é...
Forza.



Artigos relacionados:
Give Me 5... Frankie Chavez
Give Me 5... Joana Brito (The Black Wizards)

Sem comentários:

Enviar um comentário