4 de setembro de 2014

Give Me 5... Afonso Cabral (You Can't Win, Charlie Brown)

O nome de Afonso Cabral está associado àquele que é indelevelmente um dos discos nacionais do ano. A sua voz é a que mais se ouve em Diffraction/Refraction, segundo longa-duração dos You Can't Win, Charlie Brown, banda na qual é também multi-instrumentista. Eis o resultado da sua resposta ao desafio Give Me 5...

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente...
A trabalhar na área da cultura, que é o que já faço para além da música.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é...
O meu disco externo (desde que me deixem levar um computador para o ligar).

3. O meu destino de férias de sonho é...
Nova Zelândia, para visitar família que tenho lá.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é...
Bom dia!

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é...
O gravador, dá muito jeito para tentar apanhar ideias antes delas fugirem.

Foto: Vera Marmelo

Sem comentários:

Enviar um comentário